segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parabéns Lilian!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 A emocção era tanta que meu coração parecia que ia pular pela boca rsrs, foi sorte ter encontrado com eles, fui na rádio tupi fm de São Paulo buscar um cd que ganhei na promção, só que eu deixei pra ir buscar
no dia que eles iriam estar na rádio por conta de uma promoção, não deu outra,cheguei na hora exata que eles estavam saindo da cabine do locutor, nossa que emoção, eu não consegui falar nada só um beijo e obrigada aos dois.




Até agora ainda estou passada, não vejo a hora de encontrar com eles novamente.



Bjossssssssssssss V&L sempre!!!!!!!!!!!!!!
 
Lilian Braga

domingo, 29 de novembro de 2009

Victor & Leo apóiam campanha "Droga Mata"


Victor e Leo mais uma vez mostram-se solidários com campanhas contra as drogas e vestem a camisa da campanha DROGA MATA.


A explosão jovem da música sertaneja Victor e Leo, donos de um talento, simpatia e humildade do tamanho do mundo, acabam de abrir um espaço em sua hiper lotada agenda de shows em todo o Brasil para posar para fotos e manifestar o total apoio da dupla para a valente e guerreira campanha Droga Mata, criada em 1993 pelo comunicador e festeiro das periferias Mauro Borges, presidente do CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança do 21º DP da Vila Matilde, e fundador do Jornal MB Mais Brasil, da Zona Leste de São Paulo.

O principal objetivo da campanha Droga Mata é investir pesado na informação, na prevenção e no lazer, como poderosas armas contra as drogas e a violência no Brasil, alertando os pais e as crianças de hoje, para se evitar ter que punir os jovens e os adultos de amanhã, sempre alertando a todos para o fato de que a verdadeira felicidade poderá ser encontrada em muitos lugares, mas, com certeza, jamais será encontrada no falso, ilusório e mortal mundo das drogas. O Mutirão Droga Mata tem sido realizado há 16 anos, sempre com enormes dificuldades e falta de patrocínios, através de palestras, distribuição de jornais sobre o tema, promoção de esportes, shows musicais nas periferias mais carentes, procurando levar um pouco de lazer e alegria nas periferias mais esquecidas e abandonadas pelo poder público de um modo geral.

Ao vestirem a camisa da campanha Droga Mata os irmãos Victor e Leo afirmaram o seguinte: “É um prazer enorme e uma grande honra poder ajudar um projeto importante como este, focado na valorização da vida, da família e da juventude brasileira. Podem contar com a gente no que for preciso”. A entrada dos astros Victor e Leo na campanha Droga Mata, aconteceu no último dia 22 de novembro, no CREDICAR HALL, onde os artistas conseguiram a façanha de superlotar aquela renomada casa de espetáculos de São Paulo, comprovando o tremendo sucesso que a dupla merecidamente conquistou em todo país.

O importante apoio desta jovem e querida dupla vem se somar a outras celebridades como o Rei Roberto Carlos, Claudia Leitte – madrinha oficial da campanha, que inclusive acabou de gravar uma música para a campanha gratuitamente -, o Rei Pelé, Zezé di Camargo e Luciano, Xuxa, Ivete Sangalo, Chitãozinho e Xororó, dentre muitas outras personalidades do Brasil e até do exterior.

“O apoio de celebridades como Victor e Leo só aumenta a nossa responsabilidade social de continuarmos cada vez mais firmes e fortes nessa luta contra as drogas e a violência no Brasil. A única coisa que nos deixa tristes e perplexos é a falta de patrocínios, principalmente do Governo Federal, que sempre negam apoio para um projeto como este, mas acabou de liberar cerca de 2 milhões de reais, através do MINC – Ministério da Cultura, para que a famosa prostituta Bruna Surfistinha, conte nas telas as suas aventuras sexuais. Enquanto isto, para o Mutirão Droga Mata este mesmo governo e suas estatais sempre tem negado patrocínio, alegando falta de verba ou de interesse de suas empresas estatais”, desabafou Mauro Borges.


Fonte: Droga Mata

sábado, 28 de novembro de 2009

Estrelas: Angélica entrevista Victor e Leo em passeio de escuna neste sábado, 28


No Estrelas deste sábado, 28, Angélica convidou Victor e Leo para um passeio de escuna pela Baía de Guanabara, regado a grandes sucessos da dupla. A atração, exibida pela Rede Globo, foi ao ar a partir das 13h45, logo após o Jornal Hoje.


Os irmãos Victor e Leo, que já venderam mais de um milhão e meio de discos, recusam o rótulo de “sertanejo universitário” – alguns críticos, inclusive, já os definiram como “folk brasileiro”. No programa, eles dizem que consideram fazer uma renovação do gênero sertanejo. E contam que seu som mistura influências do que escutaram na adolescência, como James Taylor, Almir Sater, Neil Young, Dire Straits e Eric Clapton.

O longo caminho que eles percorreram até ter o talento reconhecido também é tema do programa. A dupla relembra dos tempos difíceis, com treze reais no bolso em São Paulo, ao topo das paradas e às participações em trilhas de novelas, como “A Favorita” e “Paraíso”.


Ainda no programa, os cantores confidenciam à Angélica como aproveitam os momentos de folga, e de onde vem tanta inspiração para as canções românticas. Leo é casado e tem um filho. Victor diz estar solteiro, mas não sozinho.

Fonte: globo.com

domingo, 22 de novembro de 2009

Victor & Leo no FAUSTÃO!!!


quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Promoção CARA A CARA com Victor & Leo


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Victor & Leo na Rede TV! em especial de fim de ano! Será?

Segundo o Uol, Victor & Leo estariam negociando um especial na programação de fim de ano da Rede TV! Os sertanejos, em excelente fase, entre outros trabalhos, foram responsáveis pelo tema de abertura da novela "Paraíso", na Globo.



Porém faz pouco tempo que uma notícia parecida (sendo a Record a emissora, e não a Rede TV!) corria e logo depois foi desmentida e parece que não havia passado de um boato. Eu duvido um pouco da veracidade desse boato... Será que dessa vez será confirmado? Esperamos que sim!


Fonte: Uol

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ivete Sangalo, Chiclete e Victor & Leo no mesmo palco!!!!!!!!!

O verão dos baladeiros paulistas será regado ao melhor das micaretas e da música sertaneja. A partir do dia 30 de dezembro, vai rolar no Guarujá, litoral sul de São Paulo, o Verão Show 2010.

A galera do Jammil e Uma Noites e a dupla João Bosco & Vinícius foram escaladas para comandar o primeiro dia do evento. No dia 02 de janeiro será a vez do Chiclete com Banana animar a galera das praias. Uma semana depois, no dia 09, quem agitará o principal festival de verão do litoral paulista é a mainha Ivete Sangalo.Já a dupla sertaneja Victor & Leo se apresentará no Verão Show no dia 16.

domingo, 15 de novembro de 2009

Gravação do Altas Horas

Dia 14/11 nossos amados Vi&Leo participaram da gravação do Programa Altas Horas.Provavelmente o programa será exibido no dia 19/12.
                                     Confiram algumas fotos da gravação!!!









quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Victor e Leo: 'Nós não tínhamos necessidade de reconhecimento nacional'

Dupla diz que já tinha público antes de música em novela e recusa o rótulo de sertanejo universitário.

Eles estão na 'crista da onda'. Perdoem a expressão cafona, mas é que nada parece tão apropriado de ser dito nesse momento em que o sertanejo dá uma guinada e vive uma grande 'onda', semelhante àquelas que a indústria fonográfica já não via há quase uma década. Depois da lambada, do próprio sertanejo, do pagode, do funk e do axé, nos anos 90, a sensação que se tinha era a de que nenhum gênero tomaria de assalto outra vez as paradas de sucesso. Pois bem, era só uma sensação: o sertanejo voltou.


E se o sertanejo é a grande onda da vez, Victor e Leo são os maiores representantes da 'nova geração'. Líderes de venda e de execução em radio, os irmãos nascidos em Abre Campo, Minas Gerais, chegam a fazer, durante as festividades de São João, shows para mais de 20 mil pessoas, de segunda a segunda. É inegável: se existe a onda, existe a 'crista', e é lá que eles estão.

Vivendo o momento mais positivo da carreira – "Acabamos de completar a 27ª capital", diz Victor -, a dupla fala, em entrevista exclusiva para o site do Multishow, sobre trajetória, sucesso, pirataria e explicam por que renegam o rótulo de "sertanejo universitário". Confira:

Multishow - Em meio a uma enorme crise da indústria fonográfica, o sertanejo deu um salto e vocês estão entre os maiores vendedores de CDs do Brasil. A que vocês atribuem esse sucesso?


Victor - Na verdade, a gente não fez nada para chegar nesse sucesso. O que a gente fez, de alguma maneira, ocasionou isso. Toda ação tem uma reação, é por aí. O que a gente faz, até hoje, é sempre aprender mais e colocar em pratica esse aprendizado para melhorar a nossa arte.


Multishow - Os arranjos das músicas de vocês são muito característicos. Quais são suas influências?


Leo - Nós temos muitas referências diferentes, que começaram com Sérgio Reis e Renato Teixeira e depois com as duplas dos anos 90, mas também sempre escutamos Neil Young, James Taylor, Eric Clapton... Essas referências extras, misturadas ao regional, foram muito importantes para o nosso som.

Victor - Eu sou autodidata, não estudei violão. Na verdade, tudo o que a gente faz vem da gente, os arranjos, a produção, tudo, por isso tem essa identidade tão forte.



Multishow - Por soarem tão diferentes do sertanejo tradicional, vocês sentiram algum tipo de preconceito com relação ao som de vocês?



Leo - A gente não sofreu preconceito, a gente viveu o preconceito. A gente não sofre porque entendemos muito bem como isso funciona. Brasileiro, no geral, sofre preconceito, né? E esse preconceito também foi, aos poucos, sendo quebrado... Por exemplo, a entrada da nossa música aqui no Rio de Janeiro, um estado que não tem tanta tradição sertaneja, é a prova de que o preconceito está sendo quebrado e de que a nossa musica é diferente. Tocamos no sul do Brasil, no Planeta Atlântida, no Festival de Salvador... Acabamos de fechar o 27º estado brasileiro, o que mostra uma aceitação interessante do nosso trabalho.


Multishow - Esse preconceito foi sendo quebrado com a entrada de uma música de vocês na trilha de uma novela?


Victor - Não, o preconceito foi quebrado muito antes disso.


Leo - Mas isso também foi importante...


Victor - Foi, mas o reconhecimento veio bem antes. Tudo é importante, na verdade, mas em 2005, quando estávamos em São Paulo, já vivíamos muito bem de música. Nós não tínhamos necessidade nenhuma de reconhecimento nacional. Já estava tudo muito bom nessa época, o preconceito com o nosso som já vinha sendo quebrado. As vezes fica parecendo que você está louco pra ser famoso, mas esse nunca foi o nosso objetivo, a nossa meta... Passou longe!


Leo - A gente não ficava pensando com loucura no sucesso, como as pessoas costumam pensar, com essa coisa de fama e dinheiro. Quando a gente gravou o primeiro álbum ao vivo, estourou. Quando a gente gravou o "Ao vivo em Uberlândia", a gente ja estava há um ano fazendo shows lotados, em quase todas as praças, com o público cantando todas as musicas... Só não tínhamos ido para a TV.


Victor - Para você ter uma ideia, a gente fazia shows entrando no palco pela plateia sem o menor problema porque o público não reconhecia a gente. Alguns tinham uma vaga ideia por causa da internet e tal, mas nossa cara não estava em lugar nenhum.

Multishow - E como vocês chegaram a todos esses lugares, então?

Victor - A gente cuidava do site e começaram a chegar e-mails pedindo shows e CDs nas cidades do interior do país. As pessoas começaram a exigir CD original porque só tinha pirata. Como assim só tem CD pirata, o CD tá onde, cara? Só a gente vendia os discos nos shows. Chegavam e-mails do interior do Mato Grosso, Minas, Goiás, Triângulo Mineiro... Esse eixo começou a conhecer a nossa música sem saber quem a gente era, e a gente não sabia disso. Ficamos sabendo através dos e-mails. Foi o rádio.



Multishow - Vocês falaram que as pessoas já tinham o disco pirata, muitas pessoas conheceram o trabalho de vocês com os CDs piratas. Como vocês lidam com a questão da pirataria?


Leo - A pirataria não é um mal a ser combatido agora. Precisamos primeiro educar as pessoas. Elas precisam entender que, ao comprar um CD pirata, ela está incentivando uma indústria falsa, não está incentivando o país. As vezes as pessoas reclamam que precisam de um país melhor e compram CD pirata. Isso é só um exemplo, claro, existem muitos outros, mas é bem por aí.


Victor - Na verdade, o rádio veio antes da pirataria. As pessoas começaram a conhecer o trabalho e a pedir música no radio, que começou a tocar. É uma coisa maluca, muita gente luta para poder ter sua música no radio e a gente, por dia, encaminhava nossas faixas para umas 50 rádios do interior. Aí as pessoas ouviam e procuravam na loja, mas não achavam. O 'pirateiro' sacou isso aí, lógico. O pessoal chegava nele e pedia Victor & Leo, mas ninguém vai até o 'pirateiro' sem conhecer a música. Tivemos um monte de capas inventadas, era uma loucura. As vezes, para um disco, existiam mais de cem capas diferentes. O cara pegava uma foto nossa na internet, imprimia e escrevia "Victor & Leo Ao Vivo". As vezes misturavam nossas músicas com as de outros artistas, era uma mistura danada!


Multishow - Falando em mistura, vocês renegam o rótulo de sertanejo universitário, que está bombando por aí. Por quê?


Victor - As duplas que surgiram com esse rótulo fizeram o que se chama de "circuito universitário", que nós não fizemos. Além disso, a gente já faz nossa música há muitos anos. Há muitos anos que nós estamos burilando nosso estilo pra chegar num determinado momento e as pessoas simplesmente carimbarem um nome nele.



Leo - O próprio nome já diz, é sertanejo universitário, então é universitário. O que a gente faz é uma musica universal. A gente tem fã-clube da terceira idade, tem fãs adolescentes. Lógico que também temos fãs nesse público universitário, mas é dificil pra gente rotular uma coisa que é universal.


Multishow - Vocês citaram o Planeta Atlântida, vocês foram os primeiros sertanejos a se apresentar no festival, que tem tradição de pop-rock. Vocês se consideram pioneiros? Acham que abriram caminho para outras duplas?



Victor - Nós não nos consideramos pioneiros, não. A gente está só fazendo um trabalho. As pessoas podem achar, mas nós não vamos discordar ou concordar, a gente não pensa nisso.


Leo - É aquilo que a gente falou, a gente está preocupado em fazer o nosso trabalho, subir no palco, fazer as pessoas se emocionarem. esse outro lado, de se colocar em alguma situação, alguma posição, sei lá, não é uma preocupação da gente. A gente deixa para que as pessoas falem e caracterizem como quiserem.


Fonte: Multishow

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sertanejos emocionam o público na primeira edição do Paulínia Fest

Apesar da chuva, um público considerável compareceu na primeira edição do Paulínia Fest para prestigiar shows com as duplas Victor & Léo, Cesar Menotti & Fabiano, Marco & Mario e a cantora Janaynna. O evento aconteceu na noite deste sábado (07) no Parque Brasil 500.



Os irmãos Victor & Leo cantaram o show de divulgação do novo disco “Nada és Normal”. Além das músicas do novo disco, a dupla relembrou os grandes sucessos da carreira.
Um fato que chamou atenção dos presentes foi a dupla ter descido até o público no momento em que mais chovia. Léo disse que "já que vocês estão na chuva para assistir o nosso show, nós também vamos se molhar". Eles então se molharam com um copo de água e desceram por uma escada até a pista e cantaram algumas músicas ao lado dos fãs.
A dupla Marco & Mário que fez a abertura do evento, abriu o show com canções do álbum Flecha do Cúpido. Entre as músicas desse disco, estão as regravações de Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil e Chitãozinho & Xororó.
César Menotti & Fabiano interpretaram as músicas do novo CD e DVD Voz do Coração.
A cantora Janaynna fechou a noite com os hits Sacanagem Tua, Cê ta Louco e Julieta e Romeu.







Fonte: Portal Paulinia

terça-feira, 10 de novembro de 2009

ઇઉ “Ao Vivo e em cores" Conquistou disco de Platina!

A dupla Victor & Leo mal lançou o novo CD, “Ao Vivo e em cores em São Paulo”, e já conquistou o disco de Platina.



Provavelmente porque o álbum já saiu para venda com uma tiragem inicial de 150 mil cópias, o que o credencia para essa conquista. Vale lembrar que o álbum Borboletas já superou a marca das 300 mil cópias.


Fonte:Movimento Country

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ઇઉ Victor & Leo lançam novo CD no dia 2 de novembro!

 Ao Vivo E Em Cores Em São Paulo também será lançado em DVD


A dupla Victor & Leo é uma das mais populares atualmente, e a expectativa em torno do lançamento de seu novo trabalho é grande.

O CD Ao Vivo E Em Cores Em São Paulo chegou oficialmente às lojas no dia 2 de novembro.
O DVD correspondente ainda não tem data certa para sair, mas isso ocorrerá em breve, no máximo até o final do ano.
E as musicas do novo trabalho jah estão nas rádios de todo o Brasil!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lançamentos de Victor & Leo e Ney Matogrosso já estão no Sonora


Dois lançamentos quentes da música nacional brasileira já estão disponíveis no Terra Sonora: Victor & Leo com o álbum Ao Vivo e em Cores e o disco inédito de Ney Matogrosso, Beijo Roubado.



» Ouça Victor & Leo


» Ouça Ney Matogrosso


Gravado em São Paulo, o novo álbum da dupla que virou fenômeno do sertanejo tem um registro emocionante de seus maiores sucessos gravados ao vivo com arranjos diferentes. Entre as faixas estão os sucessos Borboletas, Timidez e Vida Boa.


Já Ney Matogrosso, um dos maiores ícones da música nacional, mostra que ainda está na ativa e lança o inédito Beijo Bandido. Aos 68 anos, o cantor lança o 32º álbum de sua carreira.


Fonte:Terra

domingo, 1 de novembro de 2009

"Ao vivo e em cores" também no UOL Música

O novo álbum de Victor & Leo, a dupla de maior sucesso no Brasil, também pode ser ouvido no UOL Músicas, basta clicar na imagem abaixo!



Um momento único e inexplicável

Um momento único e inexplicável










Como tudo começou......


Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel) são irmãos, criados na pequena cidade de Abre Campo-MG e nascidos em Ponte Nova-MG.Ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, ou quando viajavam com seu pai em serviço, no carro. Aos onze anos, a partir de uma pequena iniciação junto ao professor Jésus Fernandes, Victor fazia seus primeiros acordes ao violão e era o começo de um toque único e didata. Leo chegou a participar de um conjunto musical mas foi em 1992 que cantaram juntos pela primeira vez, mal sabendo eles o que seguiria após tantas noites de cantoria na pracinha, junto aos amigos e curiosos.Ao participarem de um festival regional, também em Abre Campo, ingressaram na noite da região tocando em diversos bares e casas. Em 1993, Victor fez sua primeira canção. Em 1994, mudaram-se para Belo Horizonte -MG com o intuito de aprimorar os estudos, mas a paixão pela música falou mais alto e eles resolveram dedicar-se inteiramente a ela. Unindo técnica e prática, cantaram por sete anos na noite da capital mineira, em que estudaram canto por quase cinco anos.Respectivamente, em 1997 e 1998, Victor&Leo gravaram seus dois primeiros CD´s, ambos promocionais e de caráter não comercial, contendo, cada um, quatro faixas de autoria de Victor.Em 2001, ousadamente, mudaram-se para São Paulo-SP, com a intenção de expandir sua música, já tão própria e notoriamente diferente. Foram contratados por uma gravadora e lançaram seu primeiro CD, Victor&Leo(Number One), contendo 11 faixas, sendo 8 de autoria de Victor.No final de 2002, saíram da gravadora e tornaram-se independentes para produzirem, eles mesmos, seu próprio trabalho.Ingressaram na noite paulistana, como que começando do zero e, aos poucos, novos fãs e um crescente público próprio lotavam as casas em que se apresentavam para cantar e ouvir canções ainda desconhecidas como "Fada", "Vida Boa" e "Amigo Apaixonado". Além das letras e arranjos apurados de suas canções próprias, o jeito de expressarem-se, o carinho para com as pessoas e a forma diferente com que interpretavam canções de outros artistas impressionavam o público. Foi aí que, em 2004, lançaram seu segundo CD, intitulado "Vida Boa", independente e produzido pela dupla e a base do posterior Cd ao Vivo.Em 2005, Victor&Leo criaram seu próprio site, www.victoreleo.com, através do qual, mantém seu público informado e absorvem novos adeptos, destacando-se pela exclusiva atenção dada aos visitantes, além de um rico conteúdo.Ainda em 2005, a pedido de seu público, Victor&Leo gravam seu terceiro CD de mercado: Victor&Leo ao Vivo. A gravação foi em show, no Bar Avenida Club, em São Paulo-SP. Este CD impressiona pela qualidade e originalidade de seu conteúdo. Com o timbre afinado e marcante da voz de Leo junto a uma presente segunda voz e ao toque único de Victor ao violão, foi totalmente produzido e arranjado pela dupla e possui, de suas 15 faixas, 9 de autoria de Victor, como “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Lembranças de Amor”, “Vida Boa” e “Sinto Falta de Você”.Em meados de 2006, o CD “Victor&Leo ao Vivo”, sem qualquer significativo investimento e sem gravadora, desponta-se, da cidade de Uberlândia-MG, em que uma rádio tocou-o pela primeira vez, para todo o triângulo mineiro e daí para todo o Brasil com aceitação rara, até mesmo entre pessoas não simpatizantes pela música sertaneja, gerando shows lotados e de alta emoção por diversas cidades, em diferentes estados.Estima-se que, em 2007, tenham sido pirateadas mais de 2 milhões de cópias do CD Victor&Leo ao Vivo, em todo o Brasil.Em junho de 2007, a dupla foi contratada pela gravadora Sony/BMG, que passou a distribuir o CD Victor&Leo ao Vivo que, mesmo tendo sido tão pirateado, em seu primeiro mês de distribuição, já estava entre os 10 mais vendidos do país e no terceiro, já rendia à dupla, seu primeiro "Disco de Ouro", referente a 60.000 cópias vendidas, recebido das mãos do apresentador Fausto Silva, já na primeira vez em que foram ao seu programa, Domingão do Faustão.Neste mesmo mês, gravaram seu primeiro DVD e, advindo dele, o quarto CD, ambos intitulados” Victor&Leo ao Vivo em Uberlândia” , junto a um público de mais de 30.000 pessoas, reunido para este show de gravação.Produzido e arranjado por Victor&Leo e distribuído pela Sony/BMG, “Ao Vivo em Uberlândia” destaca-se por estar entre os 5 produtos, tanto em DVD como em CD, mais vendidos do país e por manter o nome da dupla por meses e meses no topo do rancking nacional em sites de busca de letras.Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor&Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar e interpretar. Até aqui, esta é a história destes cantores profissionais, talentosos, mas, acima de tudo, seres humanos humildes e atenciosos com seu público, que fazem de sua música, mais que um meio de ganhar a vida, uma forma de emocionar e transmitir o que sentem de verdade.
Victor&Leo
Extraída do site oficial.

Que vida boa!!!!!!!!

Que vida boa!!!!!!!!
Victor & Leo

Perfeitos.......

Perfeitos.......

Músicos da dupla Victor & Leo

Músicos da dupla Victor & Leo

Acordeom: Luciano Passos
Baixo: Ivan Côrrea
Bateria: Léo Pires
Percussão: Alexandre de Jesus
Violão: Rogério

Teclado: Marquinhos

Contato para shows


Contato para Shows
Telefone: 34 3230-6900 / 3230-6932E-mail:
eventos@victoreleo.com

Leo

Leo

O sorriso mais lindo...O olhar mais sincero...A pessoa mais linda do mundo!Você!!!!!!!!

O sorriso mais lindo...O olhar mais sincero...A pessoa mais linda do mundo!Você!!!!!!!!

Duas energias:Deus e amor!!!!!!!

Duas energias:Deus e amor!!!!!!!

Um talento extraordinário.Um poeta...

Um talento extraordinário.Um poeta...

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perfeitos.....Sem palavras para descrevê-los...

Perfeitos.....Sem palavras para descrevê-los...

Essa música é simplesmente maravilhosa! Meu eu em você.

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar.Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu.Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar.Quando em meus braços você se acolheu.Eu sou o teu segredo mais oculto.Teu desejo mais profundo, o teu querer.Tua fome de prazer sem disfarçar.Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar.Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia.Sou o teu luar em plena luz do dia.Sou tua pele, proteção, sou o teu calor.Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.Eu sou tua saudade reprimida.Sou o teu sangrar ao ver minha partida.Sou o teu peito a apelar, gritar de dorAo se ver ainda mais distante do meu amor.Sou teu ego, tua alma.Sou teu céu, o teu inferno a tua calma.Eu sou teu tudo, sou teu nada,minha pequena es minha amada.Eu sou teu mundo,sou teu poder,sou tua vida,sou MEU EU EM VOCÊ...

Discografia

Discografia

DVD Victor & Leo - Ao Vivo e em Cores - Em São Paulo (2009)

DVD Victor & Leo - Ao Vivo e em Cores - Em São Paulo (2009)

Victor & Leo - Ao Vivo e em Cores - em São Paulo (2009)

Victor & Leo - Ao Vivo e em Cores - em São Paulo (2009)

Cd + Dvd Nada Es Normal-2008- 2009

Cd + Dvd Nada Es Normal-2008- 2009

CD BORBOLETAS 2008

CD BORBOLETAS 2008

DVD - Ao Vivo em Uberlândia

DVD - Ao Vivo em Uberlândia

CD - Ao Vivo em Uberlândia

CD - Ao Vivo 2006

CD - Ao Vivo 2006

CD - Vida Boa 2004

CD - Vida Boa 2004

CD - Number One 2002

CD - Number One 2002

Nossos super-hérois

Nossos super-hérois

Que sorriso é esse? Deus obrigada por enxergar!!!

Que sorriso é esse? Deus obrigada por enxergar!!!

É lindo d++++

É lindo d++++

Companheirismo.......

Companheirismo.......

Que carinha mais linda

Que carinha mais linda

Meus amores

Meus amores

Lindo d+++!!!

Lindo d+++!!!