A 14ª edição do "Cowboy Forever" será aberta pelo DJ Dan Rocha com a Micareta Sertaneja no trio elétrico. Em seguida se apresenta a dupla Fred e Gustavo e, logo depois, o cantor Luan Santana. Por último cantam os irmãos Victor e Leo.
Mais shows do que duplas veteranas
Foram cerca de 300 shows por todo o país em 2009, marca que se compara e ultrapassa a de grandes duplas, como Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Victor e Leo e Chitãozinho e Xororó, que já estão há mais tempo que Luan Santana no cenário musical nacional. Tanto sucesso lhe garantiu o prêmio de Revelação Musical no troféu Melhores do Ano, do programa "Domingão do Faustão", da Rede Globo. “Às vezes, bate aquele cansaço, pois é uma correria muito grande. Tem dias que não dá tempo de dormir, sinto muita falta de descansar. Mas, por outro lado, a recompensa que o público nos dá é algo muito gratificante”, afirmou.
Com uma rotina apertada de trabalho, o jovem cantor confessa que não lhe sobra tempo para se dedicar a outras atividades, como praticar um esporte, continuar os estudos ou mesmo arrumar uma namorada. “Tive que abrir mão de muita coisa para cantar. Hoje não tenho a liberdade que muitos jovens da minha idade têm. Apesar de gostar muito de futebol, eu pratico pouco e namorar é algo quase que impossível. Para ter uma namorada acho que teria que encontrar alguém que vivesse a vida que eu vivo e é meio difícil achar alguém assim”, disse.
Dupla mineira mais famosa encerrará o festival
Atração de encerramento é a mais esperada da noite
Os dois mineiros Victor e Leo farão o show de encerramento da 14ª edição do "Cowboy Forever", amanhã, no Camaru. Os sertanejos trazem pela primeira vez a Uberlândia o show completo da turnê “Ao Vivo e Em Cores”, nome do sétimo álbum da carreira da dupla. Quem for ao evento poderá conferir alguns dos últimos sucessos da dupla, como as canções “Borboletas”, “Tem que ser você”, “Fotos” e “Nada é Normal”.
Os cantores são a atração mais esperada da noite de amanhã. E não poderia ser diferente. Isso porque, eles são hoje um dos maiores vendedores da indústria fonográfica brasileira. Seus CDs estão entre os mais vendidos no país nos últimos cinco anos. Com uma mistura de pop, romantismo e sertanejo de raiz que inclui, nos shows, o uso de instrumentos como a sanfona, talentosos dedilhados de viola eles já ganharam prêmios como o Tim Música e indicações ao Prêmio Grammy Latino.
Hoje, o trabalho da dupla é reconhecido em todas as regiões do Brasil, entre culturas e públicos diferentes, a dupla se consagra também por compor, produzir e dirigir a própria carreira.