Os fãs aguardavam ansiosos, principalmente as meninas. Quem tinha o nome na lista se adiantou para ver de pertinho a dupla que conquistou o Brasil. Não é todo dia que se tem o prazer de ficar ao lado deles. A Rádio Litoral (102,3 FM) completa 15 anos e o presente para 200 ouvintes foi nada mais nada menos do que um show de voz e violão de Victor e Leo.A dupla se apresentou na última sexta-feira (24) em Linhares e, antes do show deste sábado em Castelo, eles passaram por Vitória. A festa começou no estúdio da Litoral.
O conterrâneo Roliber Wanderson - bom mineiro como a dupla - entrevistou os irmãos.
Na conversa, adiantaram que no segundo semestre vão gravar um CD e DVD - ainda não tem local e data definida."Estava com uma saudade de Vitória", disse Leo. Segundo eles, fama e dinheiro são consequências do trabalho e não o objetivo de vida. "O ritmo é intenso, mas o próprio trabalho nos renova na energia do
público", ressalta Victor.
Ele destaca que para se ter alguma coisa precisa ser construído por dentro.
E felicidade? "Só fazendo o que ama.
Nós já éramos muito felizes tocando em bares", responde Victor.Do estúdio eles seguiram para o auditório da Rede Gazeta, onde o público aguardava ansioso.
A equipe da rádio anuncia e eles entram cantando "Tem Que Ser Você". Gritos, choros e muita emoção.
Em aproximadamente uma hora, os fãs puderam fazer perguntas e matar a vontade de ficar tão pertinho dos ídolos.
A dupla retribuiu o carinho com muita atenção e cantou "Amigo Apaixonado, "Borboletas", além de outros sucesso.O sorriso de uma cadeirante chamou a atenção de Leo que comentou: "o sorriso dela mexeu comigo, às vezes temos problemas pequenos e reclamamos tanto".
Outro momento marcante no encontro foi quando o pequeno João Pedro, 8 anos, cantou e tocou "Fada" com eles. Victor pediu que providenciassem um cabo e João tocou mesmo com a dupla.Na festa também teve bolo e parabéns para Litoral. Sobre a dupla voltar ao Estado: "no lugar onde seu coração fica, você nuca sai", enfatiza Victor que deixa as fãs ainda mais apaixonadas.
O encontro acaba, mas a noite continua no show da dupla Bruno e Marrone no Álvares Cabral - todos os ouvintes ganharam também a entrada liberada para essa apresentação.