El romanticismo de Victor & Leo se hizo presente este viernes en Sin Reservas, donde además de cantar en vivo, rompieron las barreras del idioma y se animaron a enseñarle unas palabras nuevas al conductor de la emisión.Los hermanos Chaves Zapala, quienes interpretaron Eres tú, Nada es normal y Mariposas en versión acústica dentro del programa, también estrenaron el video de su segundo sencillo, titulado Recuerdos del amor.
"Es una historia de amor mía, de esas veces que rompes con una pareja y se te queda el recuerdo", explicó Víctor.Los cantantes, quienes han tenido mucho éxito en su natal Brasil, han hecho un gran esfuerzo por cantar en español: "fue muy difícil hacer este álbum, porque no sabíamos hablar español, tuvimos que estudiar tres meses intensivos al lado de un maestro que nos acompañaba a todos lados para practicar el idioma y eso es un reto porque necesitamos tiempo y no lo teníamos debido a nuestra agenda saturada".
Victor & Leo siempre han estado interesados en el rock y la balada, más no en la samba y los ritmos tradicionales brasileños, incluso le revelaron a Daniel Habif, conductor de la emisión, que admiran a Eric Clapton."Siempre buscamos hacer música de nuestro hechos, queremos que cuando las personas nos escuchen, sientan la emocionó, amor, alegría y paz, subimos al escenario pensando en que el público se tiene que ir sintiéndose mejor que cuando llegó y así llevar esa actitud positiva a la gente que aman", expresaron los autores de Nada es normal.
Tradução:Os românticos Victor & Leo se apresentaram na sexta-feira, no Sin Reservas, cantaram ao vivo, quebrando as barreiras linguísticas. Os irmãos Chaves Zapalá, cantaram
"Tem Que Ser Você", "Nada es Normal" e "Borboletas" e fazeram uma versão acústica no programa, onde exibiram o vídeo para o seu segundo single, intitulado "Recuerdos de Amor".
"É uma história de amor de uma garota, que se rompe com seu namorado e que depois de algum tempo, ainda se lembra do seu amor", disse Victor.
Os cantores, tiveram grande sucesso no Brasil, fizeram um grande esforço para cantar em espanhol: "Era muito difícil fazer este álbum, porque não sabíamos falar em espanhol, e tivemos três meses de estudo intensivo ao lado do professor que nos acompanhou em todos os lugares; para a prática do idioma e isso foi um desafio, porque precisámos de tempo e não tínhamos intervalo por causa da nossa agenda ".
Victor & Leo sempre gostaram de rock e música regional, mas não no samba tradicional e os ritmos brasileiros. Eles ainda revelaram a Daniel Habif, motorista em questão, que admiram Eric Clapton.
"Estamos sempre procurando fazer a nossa própria música.
Queremos que, quando as pessoas nos ouvir, possam sentir emoção, amor, alegria e paz. Subimos ao palco para tentar fazer com que o público se sinta melhor do que quando chegou e realizar essa atitude positiva as pessoas que amamos ",disse o autor de Nada es Normal.
Tradução:
Os românticos Victor & Leo se apresentaram na sexta-feira, no Sin Reservas, cantaram ao vivo, quebrando as barreiras linguísticas. Os irmãos Chaves Zapalá, cantaram "Tem Que Ser Você", "Nada es Normal" e "Borboletas" e fazeram uma versão acústica no programa,onde exibiram o vídeo para o seu segundo single, intitulado "Recuerdos de Amor".
"É uma história de amor de uma garota, que se rompe com seu namorado e que depois de algum tempo, ainda se lembra do seu amor", disse Victor. Os cantores, tiveram grande sucesso no Brasil, fizeram um grande esforço para cantar em espanhol: "Era muito difícil fazer este álbum, porque não sabíamos falar em espanhol, e tivemos três meses de estudo intensivo ao lado do professor que nos acompanhou em todos os lugares; para a prática do idioma e isso foi um desafio, porque precisámos de tempo e não tínhamos intervalo por causa da nossa
agenda ".
Victor & Leo sempre gostaram de rock e música regional, mas não no samba tradicional e os ritmos brasileiros.
Victor & Leo sempre gostaram de rock e música regional, mas não no samba tradicional e os ritmos brasileiros.
Eles ainda revelaram a Daniel Habif, motorista em questão, que admiram Eric Clapton.
"Estamos sempre procurando fazer a nossa própria música. Queremos que, quando as pessoas nos ouvir, possam sentir emoção, amor, alegria e paz. Subimos ao palco para tentar fazer com que o público se sinta melhor do que quando chegou e realizar essa atitude positiva as pessoas que amamos ",disse o autor de Nada es Normal.
"Estamos sempre procurando fazer a nossa própria música. Queremos que, quando as pessoas nos ouvir, possam sentir emoção, amor, alegria e paz. Subimos ao palco para tentar fazer com que o público se sinta melhor do que quando chegou e realizar essa atitude positiva as pessoas que amamos ",disse o autor de Nada es Normal.
Fonte: Sin Reservas