quarta-feira, 29 de outubro de 2008

MENSAGEM DO DIA - 29.10.08


PLANTE BOAS SEMENTES
CULTIVE A SUA TERRA INTERIOR COM SEMENTES QUE DÃO LINDAS FLORES E SABOROSOS FRUTOS.
COM O TEMPO, VEM A COLHEITA DO QUE VOCÊ PLANTOU.
SEMEIE NO SEU CORAÇÃO AS SEMENTES DA PAZ, PROSPERIDADE, ESPIRITUALIDADE.
NOS ASSUNTOS, TOME O LADO BENÉFICO;
NO PLANEJAMENTO DA VIDA, RESISTA AO MAL E IMAGINE AS ALEGRIAS FUTURAS;
NOS RELACIONAMENTOS, VEJA OS OUTROS COMO FILHOS DE DEUS;
NO LAR E NO TRABALHO, USE PACIÊNCIA E AMOR.
NAS DIFICULDADES, ORE SEMPRE.
A SEMENTE DO BEM QUE SE PLANTA RENDE BONS FRUTOS PERMANENTEMENTE.
A FELICIDADE NÃO VEM PRONTA, VOCÊ É QUEM FAZ.
TUDO PRA VOCÊ E POR VOCÊ.

Marcela Oliveira

Noticias e reportagens com Victor & Leo







Dupla mais ouvida do Brasil!!!!!!!!


Victor e Leo se lembram da noite em que tocaram num bar quase vazio — havia apenas um homem, num canto, ouvindo as músicas da dupla.
“Aquele senhor deu sentido àquela noite. Ficamos felizes por nossa música ter atingido alguém”, conta Victor. “Hoje, quando cantamos para 40 mil pessoas, não vemos uma multidão, mas 40 mil indivíduos, únicos.”
40 mil pessoas? Pois é, a estratégia de “considerar a individualidade do público” parece ter dado certo para os irmãos. Daquela noite até agora, quando lançam o CD Borboletas, tornaram-se um fenômeno de popularidade – apesar de serem, possivelmente, famosos para quem freqüenta apenas o circuito pop-rock-urbano-cosmopolita ou MPB-tradicional-de-bom-gosto.
Os números mostram que a expressão “fenômeno” não é exagero. A canção que dá nome ao novo álbum é a segunda mais tocada no Brasil, hoje. Seu disco anterior, Ao Vivo em Uberlândia, é, até agora, o terceiro mais vendido de 2008 – só atrás dos dois volumes de Paz Sim, Violência Não, do Padre Marcelo Rossi.
Domingo passado, eles foram ao Domingão do Faustão, elevando a audiência de 23 para 29 pontos no Ibope – o que levou o apresentador a segurar a atração por mais tempo. No programa, receberam uma homenagem pela venda superior a 700 mil cópias, somando seu álbum Ao Vivo (2006) e o CD e o DVD Ao Vivo em Uberlândia (2007).
No YouTube, seus vídeos mais acessados, juntos, acumulam mais de 20 milhões de visualizações.
Medidor de sucesso
A boa execução na Internet é, mais que um medidor de sucesso, uma pista para que se entenda Victor e Leo como um fenômeno da “geração digital”. Ou seja, gravando e distribuindo, graças às facilidades tecnológicas de hoje, eles correram por fora do circuito da grande mídia – gravadora, rádio, jornal, TV – para chegar ao público.
Como o Calypso (exemplo mais marcante dessa geração), eles se tornaram sucesso nacional com um CD independente vendido inicialmente em shows e depois distribuído em cópias piratas e sites. Quando foi relançado, já pela Sony BMG em 2007, ele vendeu em poucos dias 60 mil cópias, garantindo, de saída, um disco de ouro.
Mas sua versão não oficial, lançada em 2006, já tinha passado de dois milhões, segundo a dupla.“Chegamos a essa estimativa falando com as próprias pessoas da pirataria”, conta Leo.Victor completa: “Calculamos também pela quantidade de gente que ia aos shows, no Brasil todo. Vendíamos o disco apenas nos shows, mas, quando chegávamos para tocar num lugar ao qual nunca tínhamos ido, todo mundo conhecia as músicas.
Engraçado é que eles não sabiam como éramos. Por isso, podíamos andar pela platéia antes do show, ouvir as pessoas falando de nossa música.”Os mecanismos que levam ao sucesso, portanto, são mais complexos que os esquemas de TVs, rádios e gravadoras – apesar de também se utilizarem deles.
Victor e Leo não procuram entender tais mecanismos, garantem. Afirmam repetidas vezes que não fazem canções pensando em quanto elas vão render, não ouvem rádio para saber o que o povo quer e vêem a música como algo maior que profissão – “É uma forma de evoluirmos e transmitirmos algo positivo”, define Leo.
Mas arriscam falar em originalidade para explicar as razões do apelo popular do trabalho. Eles próprios fazem os arranjos das músicas, que unem elementos de country, folk e baladas pop-rock de 1960 e 1970, ao lado da influência do sertanejo de duplas como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano.
“Fomos criados em Abre Campo, interior de Minas. Sempre gostamos de música, até que um dia, no início dos anos 1990, brincamos de cantar juntos”, lembra Victor. “Inspirados nas duplas sertanejas que faziam sucesso naquele momento, começamos a criar vocais de forma intuitiva. Cantávamos as duplas, mas também Legião Urbana, Alceu Valença, Tim Maia...”Victor, autor de quase todas as canções da dupla, é um dos compositores que mais arrecadam direitos autorais no país, segundo levantamento mais atual do Ecad, de abril de 2008.

PARCIAL DO MOVIMENTO COUNTRY



Victor & Leo lidera o ranking da melhor dupla sertaneja do país.

Confiram a parcial da votação do Movimento Country:

Parcial Melhor Dupla Sertaneja 28/10/2008

Victor & Leo 31%
Mayck & Lyan 23.3%
João Bosco & Vinícius 11.9 %
Chitãozinho & Xororó 11.3 %
Bruno & Marrone 6.9 %
Edson & Hudson 5.4 %
Zezé di Camargo & Luciano 3.6 %
César Menotti & Fabiano 2,8%
Guilherme & Santiago 2.3 %
Rick & Renner 1.3 %
Clique
aqui e continue votando. A votação para a escolha dos MELHORES DO MOVIMENTO COUNTRY vai até dia 30 de novembro.

O resultado sai dia 1º de dezembro.

domingo, 26 de outubro de 2008

Victor & Leo,no Tudo é possível!!!


Dia 16/11/2008,não percam nossos amores Victor & Leo,no Tudo
é possível,da Record.

Bjão!!!!!!!

Marcela Oliveira

Victor e Léo: sertanejos e 'universais'


domingo, 26 de outubro de 2008, 07:05


Dojival Filho

Do Diário do Grande ABC

Uma respeitável coleção de hits nas rádios, vídeos com cerca de 20 milhões de acessos no YouTube e um compositor que figura no topo da lista de maiores arrecadadores de direitos autorais. Esses são apenas alguns dados que servem como parâmetro para avaliar o sucesso da dupla Victor & Leo, uma das mais bem-sucedidas da música sertaneja na atualidade.
Em seu recém-lançado CD, Borboletas (SonyBMG, R$ 20 em média) - terceiro na discografia dos irmãos mineiros e o primeiro completamente autoral -, os fãs podem encontrar algumas pistas para o fenômeno. Arranjos fáceis pontuados pelo violão de timbre aveludado de Victor, o autor da dupla, letras com forte apelo romântico e refrões grudentos, prontos para cair no gosto do público ouvinte das FMs.
A fórmula adotada pelos intérpretes, que realizam em média 20 shows por mês, também é temperada com doses de lirismo, adicionadas na faixa Deus e Eu no Sertão. A linguagem pop sustenta todo o repertório e fica bastante evidente em canções como Nada Normal, Tanta Solidão e Você Sabia.
Entretanto, quem não gosta vai continuar mantendo distância.
Sinceridade- Perguntado sobre quais seriam as razões do êxito da dupla, Leo atribui à sinceridade do envolvimento que ele e o irmão têm com os palcos. "Para nós, a música é muito mais que uma coisa profissional, é espiritual. É a maneira que temos para evoluir como seres humanos. Qualquer tipo de profissão em que você tem a intenção de servir, de fazer o bem, pode demorar, mas você vai ser bem-sucedido", define o cantor.
Em 2007, quando ultrapassou a vendagem de 60 mil cópias e faturou o disco de ouro com o CD Victor & Leo Ao Vivo, a dupla passou a ser tratada como representante do gênero ‘sertanejo universitário''. Nascidos em Ponte Nova e criados em Abre Campo, no interior de Minas Gerais, os irmãos não concordam com o rótulo, que consideram limitador, e fazem questão de ressaltar suas raízes rurais.
"Existem artistas que fazem sertanejo universitário que respeito, mas nós não nos enquadramos nisso. Em nossos shows, percebemos um público variado: crianças, adolescentes e também universitários. Fazemos música universal e temos raiz sertaneja", explica Leo.
Entre as preferências musicais da dupla, ele menciona desde autores sertanejos, como Almir Sater e Renato Teixeira, a ídolos do pop internacional, entre eles o guitarrista e vocalista do Dire Straits, Mark Knopfler e o cantor Phil Collins. O intérprete revela ainda que Victor é fã do virtuoso guitarrista norte-americano Stevie Ray Vaughan, morto em um acidente aéreo em 1990.
PERSONALIDADES - Unidos profissionalmente desde o início dos anos 1990, Victor, de 33 anos, e Leo, de 32, têm personalidades bem distintas. Enquanto o primeiro prefere a tranqüilidade e a introversão, Leo gosta de manter-se em atividade. "Sou muito mais elétrico, agitado. Gosto de acordar cedo, montar a cavalo, sentir o suor escorrendo. Em 70% das vezes, temos opiniões opostas. Mas aprendi que as diferenças acabam sendo positivas."

Victor & Leo,no Terra Nativa.Dia 07/11/2008







Dia 07/11,os nossos amados Victor & Leo,estarão no programa Terra Nativa.


Não percam!!!!!!!

Confiram algumas fotos!!!

Bjão!!!

Marcela Oliveira








O furacão Victor & Leo arrepia o Brasil inteiro.


Os dois artistas, que estão renovando a música sertaneja, falam de seu estrondoso sucesso, de estilo, fãs e muito mais...


Com milhões de discos vendidos em 16 anos de carreira e uma média de 20 shows por mês, a dupla mineira Victor & Leo domina o cenário sertanejo. Na internet, eles já são considerados um fenômeno. Os clipes de suas músicas disponíveis no YouTube tiveram 20 milhões de views e as cinco primeiras canções, baixadas no site de venda Terra Sonora, são da dupla.

E para turbinar ainda mais o tremendo sucesso, a canção Tem Que Ser Você, do CD Victor & Leo - Ao Vivo em Uberlândia, faz parte da trilha sonora de "A Favorita". É o tema de Maria do Céu, personagem de Deborah Secco. O resultado é platina dupla: o CD vendeu mais de 200 mil cópias e o DVD, mais de 100 mil. O segredo de tamanho êxito é um som sertanejo autoral, criativo e bem cuidado.
Os irmãos, nascidos em Ponte Nova (MG) e criados em Abre Campo, também em Minas, aprenderam a gostar de música ouvindo o regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves. Depois disso, muita água rolou e, nesta semana, os dois lançam o CD Borboletas e seguem em turnê por todo o País.

Além disso, eles têm um single em primeiro lugar nas paradas mexicanas e até o final do ano devem lançar um álbum em espanhol para toda a América Latina. É, os maninhos estão bombando mesmo, mas continuam os rapazes simples e descolados de sempre, como mostram nesta entrevista exclusiva.

Como vocês se sentem diante de tamanho sucesso?

Victor - Fazemos o melhor que podemos para sermos úteis, tanto à música quanto às pessoas. Cremos que atitudes humildes, em que você reconhece seus erros para corrigi-los, levam a trabalhos e condições melhores de vida. O resultado é sempre positivo quando não se pensa no retorno, e sim em dar o melhor de si.

Que influências vocês tiveram e o que gostam de ouvir?

Leo - Nossas influências são muitas. Ouvimos o que nos emociona e julgamos isso pela letra, melodia e arranjos de uma canção. Gostamos muito de trabalhos regionais como os de Almir Sater, Alceu Valença e Zé Ramalho e também de sons internacionais como os de Enya, Eric Clapton e Phil Collins.

E entre os sertanejos?

Leo - As diversas fases da música sertaneja também sempre estiveram presentes para nós. Ouvimos Tião Carreiro & Pardinho, Sérgio Reis, Milionário & José Rico, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo. Assim fomos criando nosso estilo, mas sem imitar ninguém.

Que obstáculos enfrentaram até alcançar a fama?

Victor - Os maiores obstáculos estavam em nós mesmos. Tivemos que superar nosso orgulho, vaidade e insegurança. A questão está em você fazer seu trabalho valer mais e trabalhar para que a oportunidade também o procure. Não há injustiçados quando o assunto é trabalho. Há aqueles que desistem porque acham os problemas grandes demais ou aqueles que vencem por continuar tentando, independentemente do tamanho dos desafios.

E claro que vocês estão nesta turma dos vencedores...

Victor - É, chega um tempo em que você decide parar de correr atrás de fama e de sucesso, porque percebe que isso pode nunca chegar. Então, quando passa a fazer algo por amor, a fama e o sucesso chegam por acréscimo. Aliás, os valores de quem ama não consistem no sucesso, porque isso passa. Amor é para sempre.

Alguma fã já chegou a surpreendê-los com alguma atitude?

Leo - Já aconteceram fatos inusitados, sim. Em um show, em Brasília (DF), uma fã escalou uma estrutura de mais de 15 metros de altura. Ela se deslocou perigosamente até o palco por cima de uma multidão de mais de 20 mil pessoas. Os bombeiros a retiraram de lá e, claro, depois dissemos a ela que isso não era só uma loucura, mas também um descaso para com a própria vida.

Victor, você já é considerado um grande compositor. Como encara isso?

Victor - Nosso trabalho é praticamente, e naturalmente, autoral. Além disso, os arranjos de todas as canções são feitos por mim e pelo Leo. Então, mesmo aquelas músicas que não foram compostas por nós ganham a nossa cara como se fossem nossa. Meu toque ao violão também é muito próprio, sendo a base instrumental dos arranjos. Então, compor e arranjar são parte natural de nosso estilo. Digo nosso porque, em tudo que faço, inclusive compor, há uma participação fundamental e artística em aprovação, opinião e parceria do meu irmão, Leo.


Autor:Rosely Rodrigues

Data publicação: 22/10/2008
Revista Tititi do:dia 24/10/2008

Gosto, não se discute! - 26/10/2008



-Taxamos nosso gosto


Desde crianças e, talvez na barriga de nossa mãe, aprendemos a expressar nossos gostos taxando as coisas e as pessoas.
Provo um sabor e, se não gosto, saio dizendo que é ruim.
Não digo que não me agradou.
Digo: “Aquilo é horrível”.
É como se você não conhecesse alguém que estivesse num dia péssimo e introspectivo e saísse dizendo a todos que aquela pessoa é indiferente e fria.Como julgamos!

Se você não gostou de algo, saiba que outra pessoa pode estar gostando.
Se alguém não gosta do céu, uma outra pessoa e, quem sabe você, adora.
Porque então queremos que o mundo abrace nosso gosto?
Veja o quanto você pode usar mal suas palavras ao pré-julgar alguém e até impedir que pessoas se conheçam com seu resumo pessoal e negativo.
É fato que ao amigo, queremos bem e podemos lhe prevenir diante de alguém ou algo que conhecemos, mas quem disse que fazemos isso apenas diante daquilo ou daqueles que conhecemos?
A mesma coisa acontece ao contrário.
Você gosta de algo e diz a todos que aquilo é excelente, sendo que mais cabidamente, poderia dizer: “Eu gostei. Experimente você!”.
É assim com filmes, alimentos, pessoas, profissões, sentimentos, etc.
Quantas vezes assistimos a um excelente filme e nos lembramos de alguém nos ter dito que era muito fraco?

-Generalizamos nosso gosto.

Você gosta de frutas?
Você gosta de rock?
Você odeia frutas!Você odeia rock!
Você pode gostar de maçã e não ter afinidade com o sabor do abacate.
Então você gosta de algumas frutas.
Você pode gostar de uma banda de rock, vindo a gostar e não gostar de outras.
Dê-se a chance de conhecer elementos novos independente do rótulo a que diz ter repulsa.

-Temos pouco conhecimento

Podemos mudar toda uma concepção de postura e pensamento diante daquilo que passamos a conhecer.
Lembro-me de odiar matemática na infância. Mas de também evitar seus raciocínios.
Encontrei um professor carismático que passava seus conhecimentos de forma muito prática à classe.
A matemática chegou ao meu conhecimento e passou a ser minha matéria predileta.
Quantas vezes passamos a conhecer uma pessoa a qual julgamos negativamente por muito tempo e lhe dizemos: “Puxa! Como eu pensava diferente a respeito de você!”.
Antes de dizer que detesta algo ou alguém, conheça, e somente depois conclua sua afinidade.Nossas razões para gostar e desgostar das coisas são diferentes e infinitamente diversas. Por isso, podemos abrir um leque de coisas que nos podem proporcionar felicidade e prazer, apenas saindo do lugar e buscando um pouco mais de conhecimento.Gosto não se discute, mas julgue menos e conheça mais!
Afinal, uma pessoa que passa a gostar de mais coisas, encontra prazer em mais coisas também e, por isso, passa a ser mais feliz!


Victor Chaves

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Olha só a carinha do novo cd " Borboletas ".






















quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Agradecimento do Leo - 23/10/2008


"Agradeço às inúmeras mensagens recebidas na semana do meu aniversário. Fiquei realmente emocionado com tanto carinho e amor!
O único e maior sentido dessa relação é que todos nós possamos crescer e evoluir, dividindo pensamentos, experiências e boas energias, e principalmente música.
Obrigado a cada um de vocês pela oportunidade de estar vivendo isso!Vocês são nosso alimento em energia e inspiração a cada show!!"


Leo

O cd " Borboletas "vira notícia nos principais jornais do país.


O lançamento do Cd Borboletas foi noticia nos principais jornais do país, confira abaixo algumas notas publicadas a respeito.

Vitor & Leo: o novo fenômeno sertanejo

Com duas canções entre as dez mais pedidas em São Paulo, “Tem que Ser Você” e “Borboletas”, e ocupando a 5 e a 13 posições entre os discos mais vendidos no Brasil, Victor & Leo seguem como a dupla sertaneja de maior sucesso no país. Mas eles, além de rejeitar rótulos como o de “a dupla do momento”, preferem cantar a ficar olhando para a calculadora. “Não nos prendemos a números. Pouco importa para a gente os números ou recordes de público ou de vendas”, assinala Victor.




Novo disco de Victor e Leo aposta em baladas e no romance

Depois de venderem mais de 750 mil cópias com os seus dois últimos projetos -o disco "Victor & Leo - ao Vivo"" e o CD e o DVD "Ao Vivo em Uberlândia""- e de se transformarem em fenômeno da nova geração sertaneja, os irmãos Victor e Leo apresentam "Borboletas"".
Quinto trabalho da dupla de Ponte Nova, interior de Minas Gerais, o álbum é autoral e aposta em letras românticas com uma levada pop.
"O CD tem uma variedade de estilos e ritmos musicais. Inclui baladas country, pop rock, algumas músicas mais românticas e outras mais regionais"", afirma Leo.
"Porém, nossa referência mais forte continua sendo a música sertaneja"", diz Victor.
Com dez faixas inéditas e duas regravações, "Borboletas"" -que chegou às lojas na última segunda-feira- foi produzido pela dupla.
Victor assina todas as músicas, contando com a participação de Leo nas letras de três canções: "Tanta Solidão"", "Noite Estelar"" e "Você Sabia"". "


Victor & Leo em "Uma hora de sucesso".

















Oi!!!
Bom dia!!!

Os nossos queridosVictor & Leo,gravaram sua participação no programa do SBT "Uma hora de sucesso "que irá ao ar no primeiro sabádo de dezembro,após a novela Pantanal.
Eles irão cantar seus principais sucessos durante todo o programa.
Gostaria de deixar um lembrete.
Não percam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse programa promete ser simplesmente demais!!!!!!!!!!
Aparições da dupla aconteceram também no Terra Nativa e entre outros programas.

Bjãoo!!!

Marcela Oliveira

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Hoje é dia do poeta!!!! Parabéns para o nosso poeta Victor Chaves!!!!!



Um ser chamado poeta

Se me cato num canto escrevendo um poema.
De certo, é que estou deliberando energias.
E escrevendo solto a voz que declama os problemas.
Em busca de soluções nas minhas vorazes poesias.
Molho a ponta da caneta em nanquim.
Moldo as palavras que viram poema.
E crescem os versos num vago jardim.
Que a espera já estavam de qualquer tema.
As coisas acontecem, é assim, é a vida.
Saio correndo, e brindo ao mesmo tempo.
Já que sou a árvore desgalhada e esquecida.
Brindo com quem me acompanha. O vento!
Entre os versos ilusórios que eu carrego em minha cara.
Ratifico as tristezas, sublinhando a esperança.
Pego rima imperfeita e faço dela, jóia rara.
Já que dentro de um poema, sou poeta, sou criança
No ressurgir de uma estrela, um sorriso cristalino.
Vem trazer a inspiração revestida em sentimento.
Nos caminhos desta escrita, sou o rei e sou menino.
Cavaleiro em desatino, vendo a vida em movimento
Se numa folha em branco, um arco-íris nascer.
Desenhando as palavras coloridas de um profeta.
É o amor, que entre linhas, o sonho faz renascer.
Na loucura mais bonita de um ser chamado Poeta!!!

Parabéns para o nosso poeta
VICTOR CHAVES!!!

domingo, 19 de outubro de 2008

Victor & Leo no "A Música da minha vida" no Domingão do Faustão









Os nossos mineirinhos Victor & Leo,deram um show no programa do DOMINGÃO DO FAUSTÃO,cantaram as músicas que mais marcaram as vidas de alguns de seus fãs.
Cantaram também os novos sucessos do novo cd "Borboletas'' como:BORBOLETAS,DEUS E EU NO SERTÃO,SEM TRÂNSITO,SEM AVIÃO E TANTA SOLIDÃO.
E ainda ganharam disco de platina,por ter vendido mais de 700 mil cópias.
Parabéns!!!!!!!
Confiram os vídeos do programa no link a
seguir:

sábado, 18 de outubro de 2008

Maceió se rende aos mineirinhos Victor & Leo




A cada dia que passa a dupla sertaneja
Victor & Leo,ganham mais espaço e popularidade entre os maceioences.
As canções da dupla estão entre as mais pedidas e tocadas de todas as rádios de Maceió,as três maiores e mais populares rádios do Estado:Gazeta FM,96 FM e 103 FM,tocam Victor & Leo o tempo todo.
Canções como: Tem que ser você,Amigo apaixonado,Fada,Fotos,Meu eu em você,Vida boa,Sinto falta de você,e agora Borboletas,não sai mais da boca e do coração das pessoas.
Informações ainda não confirmadas pela acessoria da dupla,dizem que os dois farão um show aqui em Maceió,no dia 28 de novembro.
Nós fãs de Victor & Leo,estaremos aguardando anciosos e com os dedos cruzados,para que esse show seja confirmado.
Se surgirem mais informações,eu repassarei para os amigos do

Blog MEU EU EM VOCÊ.

Bjão!!!!

Marcela Oliveira

Mais sobre o CD BORBOLETAS - 14/10/2008


Com os inovadores arranjos feitos por Victor & Leo, interpretações incríveis e os originais solos e bases de Victor ao violão, o CD Borboletas é totalmente autoral.Todas as canções são assinadas por Victor Chaves, sendo três em parceria com Leo.


A seguir, a relação das canções de "Borboletas":


1- Borboletas (Victor Chaves)

2- Lado Errado (Victor Chaves)

3- Timidez (Victor Chaves)

4- Tanta Solidão (Victor Chaves/ Leo Chaves)

5- Nada Normal (Victor Chaves)

6- Sem Trânsito, Sem Avião (Victor Chaves)

7- Luz, Paixão, Rodeio (Victor Chaves)

8- Noite Estelar (Victor Chaves/ Leo Chaves)

9- Razão do Meu Astral (Victor Chaves)

10- Você Sabia (Victor Chaves/ Leo Chaves)

11- Deus e Eu no Sertão (Victor Chaves)

12- Tem que Ser Você (Victor Chaves)- Versão estúdio


Faixa a faixa:


1- A balada "Borboletas, que dá título ao álbum, dispensa comentários. Seu contexto profundo e romântico unido a uma forte levada instrumental, faz de sua fórmula, a receita certa do sucesso. "Borboletas" representa o novo, a evolução e a metamorfose musical de uma dupla que se preocupa em se superar, para oferecer sempre o melhor de sua arte.


2- Um country a la Victor & Leo. Sem medo de inovar, a dupla sequencia seu trabalho com esta canção de breacks inusitados e um incrível jogo de vozes. "Lado Errado" começa leve e, de forma perfeita, veste-se de um rítmo frenético e envolvente.


3- Para dançar e se emocionar,além de um suingado acordeon, a canção tem Leo soltando a voz e toda a versatilidade de Victor em uma base de violão alucinante. De fácil assimilação, sem perder o requinte poético, ninguém será capaz de ficar parado sob o som de "Timidez".


4-"Tanta Solidão" é uma parceria autoral de Victor e Leo. Típico dos arranjos feitos pela dupla, a introdução de acordeon com notas marcantes e um inusitado especial de contra-baixo e percussão, caracterizam a forma original e familiar necesárias a um extraordinário sucesso pop.


5- Sensível e com uma letra tocante, "Nada Normal" só pode ser traduzida de uma forma: Um clássico romântico. Uma irretocável interpretação de Leo, a tecnica e sensível segunda voz de Victor e seu peculiar dedilhado ao violão, darão ares de magia aos românticos.


6- Para quem amou a forma pura, poética e simples de "Vida Boa", "Sem Trânsito, Sem Avião" é um verdadeiro deleite. Seu rítmo e a percussividade do canto, além de todo um contexto originalmente bucólico, irão faze a festa de quem adora pegar uma estrada e se sentir em paz com a natureza.


7- Sem dúvida, um verdadeiro hino country. A letra, em uma metafórica linguagem de rodeio, permite uma viagem profunda sobre o quanto a vida pode ser plena e cheia de vitórias, apesar das dores que sentimos. Para vencer, é preciso ser forte, mas sem perder a sensibilidade e o rítmo, é claro. Vale ressaltar a força e a beleza do vocal da dupla nas introduções.


8- "Noite Estelar" é mais um indicador do potencial inovador e criativo de Victor & Leo, num chamamé que soma a tradição com a renovação. Linguagem contemporânea e a dose certa do tempero dos grandes clássicos sertanejos.


9-Aqui está o que se pode chamar de uma balada perfeita. Saindo do formato usual, a dupla une ousadia e criatividade, num dueto em que Victor faz pouco uso do canto da letra e fica mais em vocais planos ao fundo, adornando sutilmente a interpretação romântica de Leo. Além do bom gosto ao optarem por uma introdução com contra-baixo, a canção possui uma melodia incrivelmente envolvente e belísimas frases de violão.


10- Mais uma parceria autoral dos irmãos Victor e Leo, "Você Sabia" encanta pela riqueza em melodia e romantismo, além de perfeitos grooves de violão e tempos de tônicas inusitados.


11-Fazendo jus à versátil característica vocal de Victor & Leo, a canção foi cantada por Victor em primeira voz, e por Leo, em segunda. Além disso, ganhou um arranjo instrumental rústico e sofisticado, com apenas três instrumentos: violão, acordeon e bateria. Sua poesia e interpretação sensível levam o ouvinte à tranquilidade do campo em sereno ritmo de paz.


12- Especialmente para a trilha sonora da novela "A Favorita", a versão gravada em estúdio de "Tem que Ser Você" manteve toda a energia e brilho de sua gravação ao vivo, sem contar o requinte do virtuoso solo de Victor ao violão.A canção fecha ,com chave de ouro, este CD, feito para emocionar e dar continuidade a um trabalho feito com amor e por amor à música.


Nos vocais: Victor & Leo

Nos violões: Victor Chaves

No contra-baixo: Ivan Corrêa

Na bateria: Leo Píres

Na percussão: Alxandre de Jesus

Arranjos: Victor & Leo

Técnico de gravação: Paulo Penov

Produzido por: Victor&Leo e Ivan Corrêa

Gravado no Estúdio Mosh, em São Paulo-SP, durante o meses de Junho e Julho de 2008CD


BORBOLETAS NAS LOJAS a partir do dia 20 de Outubro.


Assessoria Victor & Leo

Victor & Leo


DIA 19/10 VICTOR E LEO NO FAUSTÃO.

FOI DITO POR ELES EM UM SHOW.

SERÁ O LANÇAMENTO OFICIAL DO CD BORBOLETAS QUE JA ESTARÃO NAS LOJAS APARTIR DO DIA 20/10.


Você no Faustão com Victor e Leo pessoal!!


O Domingão do Faustão vai fazer uma matéria com os meninos chamada:

"Música da minha vida".Para isso serão mostrados depoimentos de fãs que tem alguma música de Victor e Leo,fazendo parte de um momento da sua vida.

Tem que ser histórias marcantes de vida em que a música deles tenha feito parte da trilha sonora. Pode ser o nascimento de um filho, a música que tocou no casamento ou até a morte de uma pessoa querida, história com pai, mãe, animal de estimação, histórias tristes, alegres...

Vai ser gravado um depoimento contando a história, e no final a dupla que estará no programa tocará a “música da vida” ao vivo.

Quem tiver uma história, por favor envie para o seguinte:


e-mail: juzantut@uol.com.br

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Adquiram já o seu!!!!!!!!!!!!!!


Finalmente chegou nas lojas de todo Brasil
" BORBOLETAS " !!! Compre já o seu!!!!!!!!!!!

Um momento único e inexplicável

Um momento único e inexplicável










Como tudo começou......


Victor (Vitor Chaves Zapalá Pimentel) e Leo (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel) são irmãos, criados na pequena cidade de Abre Campo-MG e nascidos em Ponte Nova-MG.Ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, ou quando viajavam com seu pai em serviço, no carro. Aos onze anos, a partir de uma pequena iniciação junto ao professor Jésus Fernandes, Victor fazia seus primeiros acordes ao violão e era o começo de um toque único e didata. Leo chegou a participar de um conjunto musical mas foi em 1992 que cantaram juntos pela primeira vez, mal sabendo eles o que seguiria após tantas noites de cantoria na pracinha, junto aos amigos e curiosos.Ao participarem de um festival regional, também em Abre Campo, ingressaram na noite da região tocando em diversos bares e casas. Em 1993, Victor fez sua primeira canção. Em 1994, mudaram-se para Belo Horizonte -MG com o intuito de aprimorar os estudos, mas a paixão pela música falou mais alto e eles resolveram dedicar-se inteiramente a ela. Unindo técnica e prática, cantaram por sete anos na noite da capital mineira, em que estudaram canto por quase cinco anos.Respectivamente, em 1997 e 1998, Victor&Leo gravaram seus dois primeiros CD´s, ambos promocionais e de caráter não comercial, contendo, cada um, quatro faixas de autoria de Victor.Em 2001, ousadamente, mudaram-se para São Paulo-SP, com a intenção de expandir sua música, já tão própria e notoriamente diferente. Foram contratados por uma gravadora e lançaram seu primeiro CD, Victor&Leo(Number One), contendo 11 faixas, sendo 8 de autoria de Victor.No final de 2002, saíram da gravadora e tornaram-se independentes para produzirem, eles mesmos, seu próprio trabalho.Ingressaram na noite paulistana, como que começando do zero e, aos poucos, novos fãs e um crescente público próprio lotavam as casas em que se apresentavam para cantar e ouvir canções ainda desconhecidas como "Fada", "Vida Boa" e "Amigo Apaixonado". Além das letras e arranjos apurados de suas canções próprias, o jeito de expressarem-se, o carinho para com as pessoas e a forma diferente com que interpretavam canções de outros artistas impressionavam o público. Foi aí que, em 2004, lançaram seu segundo CD, intitulado "Vida Boa", independente e produzido pela dupla e a base do posterior Cd ao Vivo.Em 2005, Victor&Leo criaram seu próprio site, www.victoreleo.com, através do qual, mantém seu público informado e absorvem novos adeptos, destacando-se pela exclusiva atenção dada aos visitantes, além de um rico conteúdo.Ainda em 2005, a pedido de seu público, Victor&Leo gravam seu terceiro CD de mercado: Victor&Leo ao Vivo. A gravação foi em show, no Bar Avenida Club, em São Paulo-SP. Este CD impressiona pela qualidade e originalidade de seu conteúdo. Com o timbre afinado e marcante da voz de Leo junto a uma presente segunda voz e ao toque único de Victor ao violão, foi totalmente produzido e arranjado pela dupla e possui, de suas 15 faixas, 9 de autoria de Victor, como “Amigo Apaixonado”, “Fada”, “Lembranças de Amor”, “Vida Boa” e “Sinto Falta de Você”.Em meados de 2006, o CD “Victor&Leo ao Vivo”, sem qualquer significativo investimento e sem gravadora, desponta-se, da cidade de Uberlândia-MG, em que uma rádio tocou-o pela primeira vez, para todo o triângulo mineiro e daí para todo o Brasil com aceitação rara, até mesmo entre pessoas não simpatizantes pela música sertaneja, gerando shows lotados e de alta emoção por diversas cidades, em diferentes estados.Estima-se que, em 2007, tenham sido pirateadas mais de 2 milhões de cópias do CD Victor&Leo ao Vivo, em todo o Brasil.Em junho de 2007, a dupla foi contratada pela gravadora Sony/BMG, que passou a distribuir o CD Victor&Leo ao Vivo que, mesmo tendo sido tão pirateado, em seu primeiro mês de distribuição, já estava entre os 10 mais vendidos do país e no terceiro, já rendia à dupla, seu primeiro "Disco de Ouro", referente a 60.000 cópias vendidas, recebido das mãos do apresentador Fausto Silva, já na primeira vez em que foram ao seu programa, Domingão do Faustão.Neste mesmo mês, gravaram seu primeiro DVD e, advindo dele, o quarto CD, ambos intitulados” Victor&Leo ao Vivo em Uberlândia” , junto a um público de mais de 30.000 pessoas, reunido para este show de gravação.Produzido e arranjado por Victor&Leo e distribuído pela Sony/BMG, “Ao Vivo em Uberlândia” destaca-se por estar entre os 5 produtos, tanto em DVD como em CD, mais vendidos do país e por manter o nome da dupla por meses e meses no topo do rancking nacional em sites de busca de letras.Sempre reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas, Victor&Leo são artistas que, em uma só dupla, reúnem talento para compor, produzir, arranjar, dirigir, tocar e interpretar. Até aqui, esta é a história destes cantores profissionais, talentosos, mas, acima de tudo, seres humanos humildes e atenciosos com seu público, que fazem de sua música, mais que um meio de ganhar a vida, uma forma de emocionar e transmitir o que sentem de verdade.
Victor&Leo
Extraída do site oficial.

Que vida boa!!!!!!!!

Que vida boa!!!!!!!!
Victor & Leo

Perfeitos.......

Perfeitos.......

Músicos da dupla Victor & Leo

Músicos da dupla Victor & Leo

Acordeom: Luciano Passos
Baixo: Ivan Côrrea
Bateria: Léo Pires
Percussão: Alexandre de Jesus
Violão: Rogério

Teclado: Marquinhos

Contato para shows


Contato para Shows
Telefone: 34 3230-6900 / 3230-6932E-mail:
eventos@victoreleo.com

Leo

Leo

O sorriso mais lindo...O olhar mais sincero...A pessoa mais linda do mundo!Você!!!!!!!!

O sorriso mais lindo...O olhar mais sincero...A pessoa mais linda do mundo!Você!!!!!!!!

Duas energias:Deus e amor!!!!!!!

Duas energias:Deus e amor!!!!!!!

Um talento extraordinário.Um poeta...

Um talento extraordinário.Um poeta...

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Perfeitos.....Sem palavras para descrevê-los...

Perfeitos.....Sem palavras para descrevê-los...

Essa música é simplesmente maravilhosa! Meu eu em você.

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar.Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu.Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar.Quando em meus braços você se acolheu.Eu sou o teu segredo mais oculto.Teu desejo mais profundo, o teu querer.Tua fome de prazer sem disfarçar.Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar.Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia.Sou o teu luar em plena luz do dia.Sou tua pele, proteção, sou o teu calor.Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor.Eu sou tua saudade reprimida.Sou o teu sangrar ao ver minha partida.Sou o teu peito a apelar, gritar de dorAo se ver ainda mais distante do meu amor.Sou teu ego, tua alma.Sou teu céu, o teu inferno a tua calma.Eu sou teu tudo, sou teu nada,minha pequena es minha amada.Eu sou teu mundo,sou teu poder,sou tua vida,sou MEU EU EM VOCÊ...

Discografia

Discografia

DVD Victor & Leo - Ao Vivo e em Cores - Em São Paulo (2009)

DVD Victor & Leo - Ao Vivo e em Cores - Em São Paulo (2009)

Victor & Leo - Ao Vivo e em Cores - em São Paulo (2009)

Victor & Leo - Ao Vivo e em Cores - em São Paulo (2009)

Cd + Dvd Nada Es Normal-2008- 2009

Cd + Dvd Nada Es Normal-2008- 2009

CD BORBOLETAS 2008

CD BORBOLETAS 2008

DVD - Ao Vivo em Uberlândia

DVD - Ao Vivo em Uberlândia

CD - Ao Vivo em Uberlândia

CD - Ao Vivo 2006

CD - Ao Vivo 2006

CD - Vida Boa 2004

CD - Vida Boa 2004

CD - Number One 2002

CD - Number One 2002

Nossos super-hérois

Nossos super-hérois

Que sorriso é esse? Deus obrigada por enxergar!!!

Que sorriso é esse? Deus obrigada por enxergar!!!

É lindo d++++

É lindo d++++

Companheirismo.......

Companheirismo.......

Que carinha mais linda

Que carinha mais linda

Meus amores

Meus amores

Lindo d+++!!!

Lindo d+++!!!